12 de dezembro de 2017

MISTURAS QUE PROMETEM FAZER O CABELO CRESPO CRESCER BEM RÁPIDO


O Big Chop é um acontecimento marcante pra quem passou pelo longo tempo da transição capilar e depois de tudo isso na maioria das vezes o principal foco é o crescimento dos cabelos e são poucos os quem pensam em cortar o cabelo novamente. Quem me acompanha sabe que eu fiquei aproximadamente 1 ano na transição capilar e depois de uns 8 meses de BC eu cortei meu cabelo novamente. Não foi algo planejado e também não me arrependendo, a final digo com toda certeza que meu cabelo melhorou bastante depois do corte, acho que tudo é questão de perder o medo e se apostar nas mudanças. Depois de uma mês eu comecei a investir no crescimento do meu cabelo e pra quem não sabe a maioria dos cabelos que sofrem com dificuldade de crescimento são os cabelos crespos, e por isso que  nesse post vou mostrar algumas misturas que ajudaram no crescimento do meu cabelo e que prometem de um jeito ainda mais acelerado.

Julho 2017


Novembro 2017

Depois de uma mês eu comecei a investir no crescimento do meu cabelo e pra quem não sabe a maioria dos cabelos que sofrem com dificuldade de crescimento são os cabelos crespos, e por isso que  nesse post vou mostrar algumas misturas que ajudaram no crescimento do meu cabelo e que prometem de um jeito ainda mais acelerado. 


Hidratação de Café com Óleo de Coco
Se tem uma coisa que todo mundo ama é o Óleo de Coco. Oh bichinho bom viu!
É conhecido por ser rico em fontes de vitaminas e poder ser usado de todas as formas inclusive nas dietas. Para essa primeira Mistura eu escolhi o Óleo de Coco pois ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do cabelo, reconstruindo e fortalecendo os fios. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez. E o café porque promove o crescimento do cabelo! A cafeína estimula a circulação sanguínea, o que estimula também os folículos capilares.

Como fazer:
1 colher (sopa) de café
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de óleo de coco
2 colheres de máscara hidratante de sua preferência.
Misture tudo e aplique nos fios...



Shampoo 12 Ervas e Óleo de Rícino
À base de extratos vegetais, o shampoo 12 ervas Tonificante limpa profundamente os fios, retirando todo o excesso de oleosidade que os impede de crescerem saudáveis e macios. Sua fórmula exclusiva combate a queda, acelera o crescimento e reduz a formação de caspas, deixando os cabelos mais fortes e nutridos. Eu usei algumas semanas depois que cortei meu cabelo e senti bastante diferença.
Já o Óleo de Rícino contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento dos fios, ativam a circulação sanguínea no couro cabeludo, hidratam os fios e selam a cutícula da fibra capilar, dando brilho.
O óleo de rícino ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e no crescimento dos cabelos;
Combate infecções e o crescimento de bactérias e fungos que poderiam impedir o crescimento capilar por apresentar propriedades antibacterianas e antifúngicas, devido à elevada composição de ácido ricinoleico;
Proporciona hidratação, deixando os cabelos sedosos e brilhantes, por isso é utilizado muitas vezes para cabelos ressecados e pontas duplas...

Como fazer:
Misture aproximadamente 3 tampinhas do Óleo de rícino com o Shampoo e durante a lavagem faça massagem no couro cabeludo em movimentos circulares para ativar a circulação sanguínea e o efeito ser mais eficaz!



Shampoo Neutro (De sua Preferência) e Hibisco
Este shampoo vai fazer o seu cabelo crescer mais rápido e você vai gastar bem pouco para poder fazer. O nosso ingrediente poderoso desta receita, é o hibisco, ele não é muito conhecido no Brasil para cuidar dos cabelos não, como falei anteriormente, é mais usado no emagrecimento.
Mas para as indianas, ele é tão maravilhoso para o cabelo que é até chamado por lá de "flor de cuidado do cabelo "pois é maravilhoso para fazer o cabelo crescer rápido e também para prevenir o ressecamento, as pontas duplas, caspas e o envelhecimento precoce dos cabelos...

O hibisco é uma flor, que você vai encontrar ela seca em casas de produtos naturais com o nome de chá de hibisco.Ele é uma florzinha vermelha, que solta bastante pigmento, portanto se você tem cabelos loiros não recomendo que use, pois vai alterar a cor do seu cabelo.
O shampoo de hibisco é mais recomendado para quem tem cabelos pretos ou cabelos ruivos mesmo, pois assim, não vai haver mudança drástica na coloração dos cabelos...

Como fazer:
1 Shampoo de 300 ml
2 colheres de sopa de hibisco seco
1 colher de sopa de óleo de rícino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © | Design e Código: Sanyt Design | Modificado por: Emanuelly Magal | • voltar ao topo