4 de abril de 2019

ME TRANSFORMEI NA CLEÓPATRA

E não sei vocês mas eu amo transformações, mesmo que sejam momentâneas mas eu amo me ver de outras maneiras! E a @purpurinafantasias me enviou uma fantasia babadeira de Cleopatra que eu fiquei muito apaixonada e pensei de cara em fazer algo beeem diferente do que já fiz. E porque não me transformar na própria Cleópatra na versão trançada?! 

Então me juntei com a @anakarlamakeup buscamos algumas inspirações e reproduzimos nossa versão da Cleopatra, vejam o resultado abaixo:







Eu fiquei muito apaixonada e espero fazer mais transformações como estas,quis compartilhar aqui com vocês pois com certeza vai ser uma baita inspiração de fantasia.

Espero que tenham gostado, até a próxima!



_
@emanuellymagal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © | Design e Código: Sanyt Design | Modificado por: Emanuelly Magal | • voltar ao topo