28 de abril de 2017

TESTANDO UNS FLASHES | LOOK URBAN


Sou daquele tipo de pessoa que não aguenta ver uma câmera que já me comporto como se estivesse no SPFW (São Paulo Fashion Week) hahaha!
 Pra quem não sabe, minha irmã e o noivo dela são fotógrafos e eles compraram uns equipamentos novos e me chamaram para um pequeno teste. Só que nos meus ouvidos soou ENSAIO FOTOGRÁFICO, LOOK DO DIA, BOOK... E por aí vai! hahaha

E como a vida é cheia de oportunidades e a gente tem que aproveitar até as mínimas, eu montei um look já pensando em postar aqui. O local foi um centro cultural, pois a idéia foi fotos numa pegada urbana. Tiramos muitas fotos, só que como era um teste ela escolheu as que PRA ELA ficaram boas e disse que eu sou muito exagerada. "Magina"!

Algumas fotos eu cortei pra vocês visualizarem os detalhes do look mais de perto. 

Clique na foto para ver completa





 

Convido vocês a conhecerem o trabalho da minha irmã, os créditos são a ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © | Design e Código: Sanyt Design | Modificado por: Emanuelly Magal | • voltar ao topo