17 de abril de 2018

FOTOS DE LOOKS ALEATÓRIOS PARA ESPAÇO DOLCE


Este é o primeiro post do ano com fotos minhas de looks aqui no blog, na verdade é o primeiro de muitos. Então eu e minha parceira @izeleal fizemos uma tarde de fotos para mostrar algumas das novidades que tem na @espacodolce e eu gostei muito do resultado, e selecionei algumas fotos para vocês se inspirarem.

Dica. Como vocês puderam ver, usei minha bota de vinil em praticamente todos os looks e é uma tendencia muito forte no momento que da pra fazer varias combinações desde as cores mais fechadas como as mais abertas. No próximo post de look, vou montar algumas inspirações usando Vinil e Napa. Aguardem!

Beijos, e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © | Design e Código: Sanyt Design | Modificado por: Emanuelly Magal | • voltar ao topo