23 de janeiro de 2019

2019 JÁ COMEÇOU COM PENTEADOS ESTILOSOS PARA VOLTA ÀS AULAS #BOXBRAIDS


Feliz ano novo meu povo! É como diz aquele ditado: "Quem é vivo sempre aparece", e eu confesso a vocês que eu já tinha decidido não usar mais o Blog porém hoje, resolvendo umas coisas, acabei caindo aqui de paraquedas e o modo blogueira foi ativado, e foi mais forte do que eu. HAHAHA

Então, como vocês sabem o Canal, o Instagram e agora o Blog, um complementa o outro então vou estar atualizando vocês em todas as minhas plataformas. E pra quem me acompanha lá no Instagram e no Youtube sabe que coloquei as tranças novamente e nada melhor que começar o ano com dicas de penteados estilosos para traças #boxbraids que eu sei que vocês adoram!

Confere abaixo as propostas que ensinei e que já estão disponíveis no youtube.






Para aprender todos esses penteados, é só da play no vídeo abaixo. Esperto que gostem!



Por: Emanuelly Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © | Design e Código: Sanyt Design | Modificado por: Emanuelly Magal | • voltar ao topo