15 de setembro de 2019

UM TEXTO SOBRE AMOR PRÓPRIO



Acho há um tempo atrás eu jamais postaria essa foto, com certeza me acharia horrível e ficaria paranóica. E hoje eu vejo como o tempo e as experiências são essenciais em nossas vidas. Ao longo do meu processo de desconstrução eu aprendi muito sobre sobre coisas que eu nem fazia ideia do quanto eram transformadoras como o #autocuidado #autoconhecimento#amorproprio e a #autoconfianca , esses foram alguns pilares que fizeram e ainda fazem de mim a mulher que sou hoje, tanto por dentro e como por fora.
E apesar do que a mídia ou até mesmo as pessoas ao nosso redor às vezes tenta nos mostrar que uma mulher pra ser bonita ou aceita ela precisa estar X ou Y, existem várias mulheres que inspiram outras mulheres a se amarem do jeito que são ou até mesmo nas suas FASES.

E já que estamos falando de fases, fiz questão de quebrar os protocolos clichês aqui do feed pra compartilhar com vocês a minha fase atual onde o manequim 38 passou a ser 40. 

E tá tudo bem!
Talvez às vezes você se culpe por não ter um corpo perfeitamente dentro dos padrões

por não ter resistido e ter comido um doce no meio da dieta pelas celulites, estrias e marcas que contam tanto do que você viveu.
Leve o tempo que for, mas aprenda a ter carinho por você! Seu corpo é maravilhoso do jeito que está e te leva em lugares incríveis! Se for fazer algo, faça por você e pela sua saúde e não porque X ou Y impôs. Lembre- se, seu corpo é seu templo. Você é linda e precisa ser a primeira pessoa que vai te falar isso todos os dias. ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © | Design e Código: Sanyt Design | Modificado por: Emanuelly Magal | • voltar ao topo